Introdução ao Curso - Avaliação através de um texto para reconhecimento da habilidade de leitura nos alunos. (21/08/2019 - 21/08/2019)
Texto para avaliação de conhecimento.
Cognatos, Não cognatos , Falsos cognatos. Formação de palavras (28/08/2019 - 28/08/2019)

  Cognatos, não cognatos, falso cognatos. Sentido pelo contexto e Formação de palavras (derivação, nomes compostos, inversão)

Uso do dicionário, palavras de referência.

Sentido pelo Contexto (28/08/2019 - 28/08/2019)
Níveis de Compreensão (04/09/2019 - 04/09/2019)
Estratégias de leitura e exercícios práticos.
Avaliação I - Individual (11/09/2019 - 11/09/2019)
21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Calibri",sans-serif;} Identificação de tempos e formas verbais e suas funções.Verbos modais e suas funções. Ocorrências da forma ---ING
Reconhecimento de grupos nominais (como podemos traduzi-los e a Função --ING. (Estudo das estruturas linguísticas) (18/09/2019 - 18/09/2019)
Identificação de tempos verbais: usos, funções em contexto acadêmico. Verbos modais de probabilidade e possibilidade. (25/09/2019 - 25/09/2019)
to catch up. (Cont. do estudo das estruturas linguísticas em habilidade de leitura. (02/10/2019)
Avsliação II - em pares (09/10/2019 - 09/10/2019)
21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Calibri",sans-serif;} Identificação de grupos nominais e Construções passivas
Recesso Escolar - Aniversário da Cidade de Lavras. (16/10/2019 - 16/10/2019)
Conectores lógicos e Identificação dos referentes textuais. (30/10/2019 - 30/10/2019)
21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Calibri",sans-serif;} Conectores lógicos e Identificação de referentes textuais
Avaliação III - Individual (06/11/2019 - 06/11/2019)
21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Calibri",sans-serif;} Definição e Estrutura e Identificação de tipos recorrentes Estrutura e análise de ?Abstracts?
CARACTERÍSTICAS DO DISCURSO ACADÊMICO - Estrutura e Análise dos Abstracts (13/11/2019 - 13/11/2019)
21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Calibri",sans-serif;} Estrutura e análise de ?Abstracts?
CARACTERÍSTICAS DO DISCURSO ACADÊMICO - Estrutura e Análise dos Abstracts (20/11/2019 - 20/11/2019)
Exercícios para reconhecimento dos estágios (moves) de um resumo em inglese.
Análise de Abstracts (27/11/2019 - 27/11/2019)
Avaliação IV (04/12/2019 - 04/12/2019)

Abstracts em pares.

SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1 - v4.0.295.50
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA. 19/04/2024 21:55