Caro Usuário(a),
A Ouvidoria é denominado assim, por prestar atendimento e encaminhamento dos problemas, sugestões, reclamações, críticas e porque não, elogios referentes à universidade. Um trabalho que é oferecido não só à comunidade interna, mas a toda sociedade.
Através dessa operação é possível entrar em contato com a Ouvidoria para se manifestar, de forma positiva ou negativa, a respeito de assuntos pré-definidos.
Apenas os dados marcados com uma estrela são obrigatórios para realizar o cadastro da manifestação. Assim sendo, dados como telefone e endereço são opcionais.
Caso a manifestação seja referente ao sistema, entrar em contato com sipac@dgti.ufla.br, sigrh@dgti.ufla.br
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1
- v4.0.295.57
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA.