PLATAFORMA PARA AFERIÇÃO E ANÁLISE DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES BASEADO EM CONTEXTO COM APLICAÇÃO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Inteligência Artificial; Plataforma Inteligênte; Context Aware Computing; Qualidade de Serviços
Este projeto tem como principal objetivo o estudo e desenvolvimento de uma plataforma, para aferição e análise de satisfação de clientes e usuários de serviços, considerando o contexto onde usuários e serviços estão inseridos, através da aplicação de técnicas de inteligência artificial e computação baseada em contexto, na busca de encontrar as melhores questões e momentos para coleta dos feedback‘s. Com finalidade de enriquecer o processo pretende-se construir de maneira automática novas questões a partir de conteúdo extraído de comentários e avaliações em mídias sociais relacionadas aos prestadores de serviços. Possibilitando, dessa forma, gerar insights para possíveis melhorias nos índices de satisfação em tempo real. Com isso, pretende-se avaliar o quão benéfico pode ser o uso da plataforma que considera o contexto na avaliação de serviços prestados, através de um experimento a ser realizado em um ou mais casos de estudo.