Autoavaliação do PPGECEM/UFLA, referente ao primeiro semestre de 2023

Atenção discentes do PPGECEM da UFLA,

O Colegiado do PPGECEM/UFLA gostaria de chamar a atenção de todos discentes para uma ação importantíssima, que é fundamental para o desenvolvimento do nosso Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM). Trata-se do Programa de Autoavaliação da Pós-Graduação (PAPG), que traz implicações ao processo de avaliação realizado pela CAPES no quadriênio 2021-2024.

O instrumento de avaliação, referente ao semestre letivo 2023/1, está disponível no Campus Virtual desde o dia 15/6/2023 e ficará aberto até o dia 20/8/2023. É extremamente importante que todos os pós-graduandos participem, pois suas contribuições serão valiosas para o planejamento estratégico do PPGECEM e para identificar possíveis melhorias no programa.

Para participar, acesse o Campus Virtual da UFLA e avalie cada disciplina que você cursou no primeiro semestre de 2023. Além disso, acesse uma sala virtual correspondente ao Programa de Pós-graduação, também no Campus Virtual da UFLA para avaliar questões relacionadas ao funcionamento do programa, como coordenação, estrutura, secretaria, entre outros aspectos.

É importante destacar que a identidade dos participantes será mantida em total sigilo, garantindo a confidencialidade das respostas. O programa Avalie Pós-graduação tem como objetivo qualificar continuamente os Programas de Pós-graduação da UFLA (PPG) e fornecer indicadores para identificar melhorias a serem implementadas.

Portanto, peço encarecidamente que dediquem um tempo para participar dessa avaliação, pois seu envolvimento é essencial para o aprimoramento do PPGECEM. Suas contribuições são valiosas e ajudarão a fortalecer ainda mais nosso programa.

O Colegiado conta com a participação de todos vocês!

Notícia cadastrada em: 05/07/2023 14:29
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver1.srv1inst1 29/04/2024 05:01