3ª Semana de Integração e Socialização Acadêmica do PPGECEM/UFLA

3ª Semana de Integração e Socialização Acadêmica do PPGECEM acontece no próximo sábado

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem o prazer de anunciar a realização da 3ª Semana de Integração e Socialização Acadêmica, que acontecerá no Anfiteatro DCH/FAELCH/UFLA, no dia 23 de março

O evento tem como objetivo promover a interação entre alunos e professores, além de proporcionar um espaço para conhecer aqueles que já fizeram parte do programa.

A programação do evento inclui diversas atividades que visam fortalecer os laços entre os participantes. Logo pela manhã, às 8h30, será realizada a recepção das turmas de 2024, seguida por uma fala da coordenação, onde será feita uma apresentação detalhada do PPGECEM, destacando seus objetivos e contribuições para a área educacional.

Durante a manhã, os participantes terão a oportunidade de conhecer a equipe do PPGECEM, em uma sessão dedicada à apresentação dos membros do programa. Em seguida, às 11h20, está programada uma conversa entre estudantes e orientadores, promovendo um espaço de troca e aprendizado mútuo.

Após o intervalo para o almoço, a tarde reserva uma palestra enriquecedora com o tema "Um olhar para os aspectos afetivos na formação continuada de professores", ministrada pela Profa. Ma. Débora Elisa Souza, da Associação Mineira de Psicanálise Contemporânea (AMPC), que ocorrerá às 14h. Para encerrar o dia, estão previstas rodas de conversas com ingressantes, estudantes e egressos do programa.

As inscrições para o evento estão abertas de 18 a 23 de março, através do link:

Não perca essa oportunidade de enriquecer seus conhecimentos, trocar experiências e fortalecer vínculos acadêmicos.

Além disso, o evento será transmitido ao vivo pelo Canal do YouTube do PPGECEM/UFLA.

Notícia cadastrada em: 20/03/2024 11:38
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1 27/04/2024 12:14