Informações Bolsas FAPEMIG

Como é de conhecimento, a FAPEMIG, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais, tem realizado cortes nas verbas de fomento à pesquisa e concessão de bolsas. Houve suspensão do repasse do auxílio financeiro para projetos aprovados e das bolsas de graduação e ensino médio, respectivamente, programas PIBIC e BIC Jr. Os reflexos também alcançaram os Programas de Pós-Graduação. Após nota da FAPEMIG e conversas com o Pró-Reitor de Pós-Graduação (no dia 28/02), informamos que as bolsas da FAPEMIG para o mestrado do PPGEAMB estão suspensas, não sendo implementadas nesse primeiro momento. Lamentamos e informamos que esforços têm sido realizados no sentido de reverter a situação. Caso tenhamos novas notícias, avisamos nesse portal.

As universidades e institutos federais divulgaram uma nota a respeito da situação da FAPEMIG. O conteúdo pode ser encontrado no link

Notícia cadastrada em: 01/03/2019 10:38
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1 16/04/2024 06:18