HOMOLOGAÇÃO DE CANDIDATURA AO CARGO DE COORDENADOR DO PPGEAMB

Em reunião realizada no dia dez de maio de 2021, a Comissão Eleitoral, designada pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEAMB), analisou a documentação recebida e o atendimento do(s) candidato(s) aos requisitos descritos no Edital de Eleição de novo Coordenador PPGEAMB no 01/2021. Assim, resolve-se homologar as seguintes inscrições/candidaturas ao Cargo de Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental:

1) Prof. Ronaldo Fia, docente do Departamento de Engenharia Ambiental (DAM)/Escola de Engenharia.

O documento elaboradora pela Comissão Eleitoral encontra-se em anexo a essa notícia.

A eleição irá ocorrer no dia 24/05, das 13h às 13h 30, em reunião via Google Meet.

Notícia cadastrada em: 11/05/2021 09:41
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1 23/04/2024 09:40