Notícias

Produto Educacional (e-book) de autoria de Marcela Aparecida de Paula, egressa do PPGECEM/UFLA

Conheça mais um dentre os e-books publicados pelo PPGECEM/UFLA!!!

 

Neste Produto Educacional você terá acesso a uma proposta de Unidade Didática intitulada O desenvolvimento de conceitos sobre ligações químicas para alunos do primeiro ano do Ensino Médio de autoria de Marcela Aparecida de Paula e Rita de Cássia Suart.

 

PAULA, Marcela Ap. de; SUART, Rita de Cássia. O desenvolvimento de conceitos sobre ligações químicas para alunos do primeiro ano do Ensino Médio. Lavras, MG: PPGECEM/UFLA, 2022. Coleção de e-books Práticas Pedagógicas e Formação Docente.

  

Esta obra faz parte de uma coleção de livros, em formato digital (e-book), decorrentes das pesquisas realizadas no âmbito do curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Este livro e os demais livros desta coleção, visam contribuir para o aprimoramento da prática pedagógica e para o desenvolvimento profissional de docentes da Educação Básica e/ou do Ensino Superior. Trata-se de publicações feitas por professoras/professores para professoras/professores!

 

Acesse este e os demais produtos educacionais do PPGECEM/UFLA no site:  https://sigaa.ufla.br/sigaa/public/programa/secao_extra.jsf?lc=pt_BR&id=2596&extra=142380210

Notícia cadastrada em: 14/11/2022 21:57
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver1.srv1inst1 29/03/2024 12:42