AUTOAVALIAÇÃO DO PPGSA

A autoavaliação do PPGSA, envolvendo docentes, discentes e egressos, busca identificar pontos fortes e desafios do programa, orientando ações para aprimorar gestão, ensino, pesquisa e impacto social. O processo segue o documento de autoavaliação do PPGSA, disponível na íntegra abaixo.

 

 Processo de autoavaliação do PPGSA (para acesso ao documento completo clique aqui).

 

Baseado no processo de autoavaliação, o PPGSA realiza a autoavaliação de docentes e discentes de forma bienal. Assim, abaixo encontra-se os relatórios de autoavaliação do programa.

 

- Relatório de autoavaliação docente 2021-2022 - (para acesso ao documento completo clique Relatorio docente 21/22 ).

- Relatório de autoavaliação discente 2021-2022  - (para acesso ao documento completo clique Relatorio discente 21/22 ).

 

Reuniões estratégicas para Autoavaliação e evolução do programa.

Reuniões estratégicas têm sido fundamentais para a evolução do PPGSA. Nesses encontros, que reúnem docentes, discentes, diretores, coordenadores e pró-reitores, promovemos a autoavaliação e a discussão de estratégias de aprimoramento, integrando diversas perspectivas e fortalecendo o alinhamento institucional. Esse ambiente de diálogo e reflexão coletiva possibilita a identificação de pontos fortes e áreas de melhoria, contribuindo para a consolidação de um programa cada vez mais em evolução. Abaixo o relato de algumas reuniões:

 

-  Reunião sobre Metas e Estratégicas do PPGSA: Para acessar o documento completo clique - Reuniao do PPGSA com docentes e discentes

SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver1.srv1inst1 02/06/2025 22:22