DAC - DEPARTAMENTO DE COMPUTAÇÃO APLICADA
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2022 | ||||
| PIDAC160-2022 | Desenvolvimento de Jogos Digitais como Ferramenta de Apoio ao Processo de Ensino-Aprendizagem de Conceitos e Práticas de Programação | Ciência da Computação | ||
| PIDAC265-2022 | Aplicação de Técnicas Aprendizado de Máquina em Dados de Cultivo de Batata-doce | Ciência da Computação | ||
| 2016 | ||||
| PIDCC104-2016 | TÉCNICAS DE SOFT COMPUTING APLICADAS AO PROBLEMA DE MAPEAMENTO DE AMBIENTES | Sistemas de Informação | ||
| 2015 | ||||
| PIDCC583-2015 | Construção de uma fundação teórica e tecnológica a respeito de coordenação de múltiplos robôs móveis | Ciência da Computação | ||
| 0 | ||||
| Desenvolvimento e Uso de Jogos Digitais como Ferramenta de Apoio ao Processo de Ensino-Aprendizagem de Conceitos e Práticas de Programação | Ciência da Computação | |||
	
			SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver1.srv1inst1
			 
				- v4.0.295.69
			
			
			
			
				Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA.
			
			31/10/2025 18:45