luiz henrique de barros vilas boas

DAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E ECONOMIA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2021
PIDAE91-2021 Valores e identidade: Comportamento dos consumidores de suplementos proteicos. Mercadologia
PIDSA291-2021 Relação médico-paciente e aderência a tratamentos médicos: estudo na perspectiva de valores pessoais e Teoria Meios-Fim Endocrinologia
2019
PVDAE312-2019 Personal values, motivations and preference for food consumption in regional markets: consumer perception and demands related to food safety aspects. Mercadologia
2017
PVDAE146-2017 Construção do Mercado da Cachaça de Alambique em Minas Gerais: Um estudo de caso Administração de Setores Específicos
PVDAE190-2017 Valores pessoais e identidade: estudo sobre o comportamento de consumo em alimentos Mercadologia
PVDAE723-2017 Criação de ferramenta tecnológica para participação social: um estudo feito na cidade de Lavras Mercadologia
2016
PIDAE235-2016 Produtores de Cafés Especiais no Brasil: práticas de marketing e arranjos de mercado Mercadologia
PIDAE236-2016 Micro e Pequenos Empreendedores: uma Análise Sobre suas Práticas de Marketing e Práticas de Mercado Mercadologia
PVDAE278-2016 Consumo de alimentos e identidade: o uso de café em cápsulas como forma de expressão de valores Administração
PVDAE639-2016 Influencia da embalagem na escolha de produto e construção de identidade: estudo no mercado de cafés especiais Mercadologia
PVDAE739-2016 Mercados agroalimentares alternativos: construção e evolução no contexto brasileiro Administração
PVDAE740-2016 A construção da identidade por meio do consumo cultural Mercadologia
PVDAE863-2016 Atributos da embalagem de cafés torrado e moído: importância e relação com percepção e atitude de compra Administração
2008
MGPRP1101-2008 Determinantes do comportamento do consumidor de produtos alimentares (legumes e verduras)na perspectiva da teoria da cadeia de meios e fins. Administração
MGPRP1107-2008 Determinantes do comportamento do consumidor de produtos alimentares (legumes e verdura orgânicos) na perspectiva da Teoria da Cadeia de Meios e Fins - Uberlândia MG Administração
2006
MGPRP0-2006 DETERMINANTES DO COMPORTAMENTO DO SCOSNIDOR DE PRODUTOS ORGANICOS Administração

SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1 - v4.0.295.50
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA. 26/04/2024 22:01