DBI - DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2023 | ||||
| PIDBI207-2023 | Diálogos entre as coleções artísticas científicas do Museu de História Natural da Universidade Federal de Lavras em atividades a partir de biodiversidade | Biologia Geral | ||
| 2019 | ||||
| PVDNU334-2019 | Estratégias integradas de Educação Alimentar e Nutricional em público infanto-juvenil: do enfrentamento do biopoder à construção da autonomia dos sujeitos | Análise Nutricional de População | ||
| 2018 | ||||
| PIDBI201-2018 | Os diálogos críticos do filme Ponto de Mutação para a compreensão contextualizada da prática científica | Tópicos Específicos de Educação | ||
| PIDBI273-2018 | Filosofia da Ciência e Cinema: A compreensão da ciência a partir dos diálogos críticos do filme Ponto de Mutação | Epistemologia | ||
| PIDBI274-2018 | Os diálogos possibilitados a partir do filme A Missão para a compreensão histórica da cultura indígena e do Bioma Mata Atlântica na Formação Inicial de Professores | Educação Permanente | ||
| PIDBI275-2018 | História e Filosofia da Ciência na Formação Inicial de Professores: análise do contexto histórico do modelo de Watson e Crick na perspectiva Fleckiana | Epistemologia | ||
| PIDBI276-2018 | A HISTÓRIA E A LITERATURA NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: UMA PROPOSTA PARA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES | Ensino-Aprendizagem | ||
| 2017 | ||||
| PIDBI282-2017 | EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E AMBIENTAL ESCOLAR NUMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CRÍTICA | Educação Permanente | ||
| 2016 | ||||
| PIDBI245-2016 | UMA ANÁLISE A PARTIR DOS RELATOS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS QUE PARTICIPARAM DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO DO PIBID DE BIOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS. | Ensino-Aprendizagem | ||
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver3.ufla.br.srv3inst1
- v4.0.295.72.2
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA.
12/12/2025 18:07