antonio fernandes nascimento junior

DBI - DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2022
PIDBI169-2022 FORMAÇÃO DE EDUCADORES AMBIENTAIS NA ARTICULAÇÃO ENTRE UNIVERSIDADE E ESCOLA: UMA PROPOSTA DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO Tópicos Específicos de Educação
2019
PVDNU334-2019 Estratégias integradas de Educação Alimentar e Nutricional em público infanto-juvenil: do enfrentamento do biopoder à construção da autonomia dos sujeitos Análise Nutricional de População
2018
PIDBI201-2018 Os diálogos críticos do filme “Ponto de Mutação” para a compreensão contextualizada da prática científica Tópicos Específicos de Educação
PIDBI273-2018 Filosofia da Ciência e Cinema: A compreensão da ciência a partir dos diálogos críticos do filme Ponto de Mutação Epistemologia
PIDBI274-2018 Os diálogos possibilitados a partir do filme “A Missão” para a compreensão histórica da cultura indígena e do Bioma Mata Atlântica na Formação Inicial de Professores Ensino-Aprendizagem
PIDBI275-2018 História e Filosofia da Ciência na Formação Inicial de Professores: análise do contexto histórico do modelo de Watson e Crick na perspectiva Fleckiana Epistemologia
PIDBI276-2018 A HISTÓRIA E A LITERATURA NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: UMA PROPOSTA PARA FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES Ensino-Aprendizagem
2017
PIDBI282-2017 EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E AMBIENTAL ESCOLAR NUMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CRÍTICA Educação Permanente
2016
PIDBI245-2016 UMA ANÁLISE A PARTIR DOS RELATOS DE ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS QUE PARTICIPARAM DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO DO PIBID DE BIOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS. Ensino-Aprendizagem

SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1 - v4.0.295.36
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA. 28/11/2022 19:02