GIOVANNA RODRIGUES CABRAL

DEPARTAMENTO DE GESTÃO EDUCACIONAL, TEORIAS E PRÁTICAS DE ENSINO

Ir ao Menu Principal

giovanna rodrigues cabral

DPE - DEPARTAMENTO DE GESTÃO EDUCACIONAL, TEORIAS E PRÁTICAS DE ENSINO

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2022
PVDED184-2022 LER EM AMBIENTE DIGITAL: UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE LEITURA A PARTIR DA MULTIMODALIDADE PRESENTE EM APLICATIVOS DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS Tecnologia Educacional
2021
PVDED144-2021 FORMAÇÃO DOCENTE E FLEXIBILIZAÇÃO DO ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DOS REFLEXOS E IMPACTOS DA INSERÇÃO DE RECURSOS DIGITAIS E DAS METODOLOGIAS ATIVAS EM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS Ensino-Aprendizagem
2019
PVDED270-2019 Formação e atuação de gestores escolares Administração de Unidades Educativas
2018
PVDED332-2018 EXPERIÊNCIAS DE LEITURA E MARCAS DE AFETIVIDADE NAS NARRATIVAS DE CRIANÇAS DE 4 A 5 ANOS Ensino-Aprendizagem
PVDED361-2018 DO PAPEL À TELA: UM ESTUDO SOBRE AS NARRATIVAS DIGITAIS E A LITERATURA INFANTIL DIGITAL COMO PRÁTICAS INOVADORAS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES Métodos e Técnicas de Ensino
2017
PVDED357-2017 Estado da Arte da Educação de Surdos - 2012-2017 Educação Especial
2016
PIDED568-2016 Programa de apoio Pré Universitário: um estudo de caso Política Educacional
PVDED569-2016 Formação docente: um estudo sobre a inserção do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC em municípios do sul de Minas Gerais Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais

SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver1.srv1inst1 - v4.0.295.50
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA. 24/04/2024 23:19