jaciluz dias fonseca

DEL - DEPARTAMENTO DE ESTUDOS DA LINGUAGEM

Produção Intelectual

Participações em Bancas de Cursos (15)

  • 2025, Qualificação de Mestrado Potencialidades e limitacoes do ChatGPT para revisao de resumos academicos, LARISSA ALVARENGA DE SOUZA HONORATO
  • 2025, Qualificação de Mestrado Leitura de videoanimacao: dimensoes multissemioticas e producao de sentidos, JULIANA BARCELOS DE BARROS CRUZ
  • 2025, Qualificação de Mestrado LETRAMENTO LITERARIO E PRODUCAO DE TEXTOS: UM ESTUDO A PARTIR DA SEQUENCIA BASICA , MAÍSA MARIA COSTA
  • 2025, Dissertação de Mestrado A referenciacao multimodal no genero charge animada: expressao criativa e (re)construcao de sentidos, GUILHERME HENRIQUE DE MELO SILVA
  • 2025, Dissertação de Mestrado CURADORIA DE LIVES ACADEMICAS: POTENCIALIDADES PARA A FORMACAO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS, LARA TRANALI MENDONÇA OLIVEIRA
  • 2025, Dissertação de Mestrado O TRABALHO COM CHARGE ANIMADA EM SALA DE AULA: POTENCIALIDADES PARA A FORMACAO DE LEITORES, GERLANE GARCIA TEIXEIRA REIS
  • 2025, Dissertação de Mestrado Mediacao pedagogica para o trabalho com videoanimacao em sala de aula, Danielle Weslaine Martimiano
  • 2025, Dissertação de Mestrado A RETEXTUALIZACAO COMO ESTRATEGIA METODOLOGICA PARA O TRABALHO COM LEITURA E A PRODUCAO DE VIDEOANIMACAO, LAURA MENDES CLARO
  • 2024, Qualificação de Mestrado A referenciacao multimodal no genero charge animada: expressao criativa e (re)construcao de sentidos, GUILHERME HENRIQUE DE MELO SILVA
  • 2024, Qualificação de Mestrado O GENERO CHARGE ANIMADA E AS PRATICAS DE LEITURA NO CONTEXTO ESCOLAR: PROPOSICOES DIDATICAS, LEILA CRISTINA ARANTES
  • 2024, Qualificação de Mestrado Mediacao pedagogica para o trabalho com videoanimacao em sala de aula, Danielle Weslaine Martimiano
  • 2024, Qualificação de Mestrado O TRABALHO COM CHARGE ANIMADA EM SALA DE AULA: POTENCIALIDADES PARA A FORMACAO DE LEITORES, GERLANE GARCIA TEIXEIRA REIS
  • 2024, Qualificação de Mestrado CURADORIA DE LIVES ACADEMICAS: POTENCIALIDADES PARA A FORMACAO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS, LARA TRANALI MENDONÇA OLIVEIRA
  • 2024, Qualificação de Mestrado A RETEXTUALIZACAO COMO ESTRATEGIA METODOLOGICA PARA O TRABALHO COM LEITURA E A PRODUCAO DE VIDEOANIMACAO, LAURA MENDES CLARO
  • 2024, Qualificação de Mestrado Bakhtin, leitor de Husserl: um correlacionamento entre a fenomenologia de Investigacoes logicas e a teoria de Para uma filosofia do ato, FABIO LUIZ DE CASTRO DIAS

Orientações de Pós-Graduação (2)

  • Mestrado, GIOVANNA MARTINS BONILHA LIMA, 03/2025 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, HELEONARA GABRIELA SOUZA DE PAULA, 03/2025 - , Orientação em Andamento

SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver1.srv1inst1 - v4.0.295.63.3
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA. 08/07/2025 12:03