SILVIA MARIA MEDEIROS CAPORALE

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS FÍSICAS E MATEMÁTICA

Ir ao Menu Principal

silvia maria medeiros caporale

DFM - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS FÍSICAS E MATEMÁTICA

Produção Intelectual

Artigos (3)

  • 2018, , Sentir-se professor ou professora de matemática: percurso de (trans)formação, ISSN: 01025473
  • 2015, , Cruzar o mar na formação e na ação: narrativas de professores portugueses e brasileiros, ISSN: 2317109X
  • 2004, , Números Racionais: aspectos conceituais, o papel da linguagem e dos materiais manipulativos., ISSN: 01037706

Publicação em Eventos (22)

  • 2016, Silvia Maria Medeiros Caporale, Escrever e compartilhar histórias de vida: uma prática de (auto)fomração de futuros professores de matemática, VII Congresso Internacional de Pesquisa (auto)biográfica, Trabalho Completo
  • 2015, , Reflexões sobre a formação inicial de futuros professores de matemática, Semana Nacional de Ciência e Tecnologia,
  • 2014, Maria Teresa Jacinto Sarmento, Silvia Maria Medeiros Caporale, Cruzar o mar na formação e na ação: narrativas de professores portugueses e brasileiros, VI Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)biográfica, Resumo
  • 2014, Silvia Maria Medeiros Caporale, A escrita do memorial como prática de (auto)formação de futuros professores de matemática, VI Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)biográfica, Trabalho Completo
  • 2014, , Memorial de formação como prática de autoformação de professores de matemática, III Seminário de Escritas e Leituras em Educação Matemática: leituras e escrita em processos avaliativos,
  • 2013, Silvia Maria Medeiros Caporale, Memorial de formação: uma prática de (auto)formação de futuros professores de matemática, XI Encontro Nacional de Educação Matemática, Trabalho Completo
  • 2013, , Memorial de formação: uma prática de (auto)formação de futuros professores de matemática, XI Encontro Nacional de Educação Matemática,
  • 2012, , Memorial de formação de uma futura professora de Matemática:composição de diversas vozes, V Congresso Internacional de pesquisa (auto)biográfica,
  • 2012, Zilda Carvalho Pereira Altomare, Silvia Maria Medeiros Caporale, Iris Aparecida Custódio, Construindo uma unidade de medida, Seminário de Leituras e Escritas em Educação Matemática - I SELEM, Trabalho Completo
  • 2012, Silvia Maria Medeiros Caporale, Memorial de formação de uma futura professora de matemática: composição de diversas vozes, V CIPA - V Congresso Internacional de Pesquisa (Auto)Biográfica, Trabalho Completo
  • 2011, , Profesores que ensinam matemática: formação e desenvolvimento profissional, Colóquio da Física,
  • 2005, , Formação continuada de professores que ensinam Matemática: possibilidades de desenvolvimento profissional a partir de um curso de especialização, VII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste,
  • 2005, Silvia Maria Medeiros Caporale, Adair Mendes Nacarato, Formação Continuada: Possibilidades de desenvolvimento profissional a partir de um curso de especialização, IV Encontro de Pós-Graduação Stricto Sensu, Resumo
  • 2005, Silvia Maria Medeiros Caporale, Adair Mendes Nacarato, A leitura e escrita como estratégia formativa possibilitando o desenvolvimento profissional de professores que ensinam matemática, 15º Congresso de Leitura do Brasil, Trabalho Completo
  • 2005, , A leitura e a escrita como estratégia formativa possibilitando o desenvolvimento profissional de professores que ensinam Matemática, 15º Congresso de Leitura do Brasil - COLE,
  • 2005, , Formação continuada: possibilidades de desenvolvimento profissional a partir de um curso de especialização, IV Encontro de Pós-graduação Stricto Sensu,
  • 2004, Silvia Maria Medeiros Caporale, Adair Mendes Nacarato, A Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática: Possibilidades de (Re)significação de Saberes Docentes a partir de um Curso de Especialização, VIII EBRAPEM (Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-graduação em Educação Matemática, Trabalho Completo
  • 2004, , As contribuições de um curso de especialização na ressignificação dos sabers docentes de professores que ensinam matemática, VII Encontro Paulista de Educação Matemática - EPEM,
  • 2004, , A Formação Continuada de Professores que ensinam Matemática: possibilidades de (re)significação de saberes docentes a partir de um curso de especialização, VIII Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-graduação em Educação Matemática - EBRAPEM,
  • 2004, Silvia Maria Medeiros Caporale, Adair Mendes Nacarato, As contribuições de um curso de especialização na ressignificação dos saberes docentes de professores que ensinam matemática, VII EPEM - Encontro Paulista de Educação Matemática, Trabalho Completo
  • 2003, , As Relações Estabelecidas entre os Saberes da Experiência e os Saberes da Matemática, pelos(as) professores(as), em exercício, ao frequentarem o curso de Pedagogia, VII Enconro Brasileiro de Estudantes de Pós-graduação em Educaçãp Matemática,
  • 2003, Silvia Maria Medeiros Caporale, Adair Mendes Nacarato, As relações estabelecidas entre os saberes da experiência e os saberes da matemática, pelos(as) professores(as), em exercício, ao frequentarem o curso de Pedagogia, VII EBRAPEM (Encontro Brasileiro de Pós-graduação em Educação Matemática, Resumo

Capítulos de Livros (4)

  • 2019, Pibid Matemática: um percurso de construção de saberes docentes, Pibid UFLA: experiências de formação docente e inter-ações entre Universidade e Educação Básica, Silvia Maria Medeiros Caporale, Rosana Maria Mendes, Mario Henrique Andrade Claúdio
  • 2019, O uso de recursos didáticos nas aulas de matemática com alunos do ensino médio, A reflexão e a prática no ensino médio: matemática, Maria Teresa Martins Dias, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2016, Matemática, Ensino fundamental - 4o ano, Caderno 1: Aluno, Adair Mendes Nacarato, Heimar Aparecida Fontes, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2015, As escritas de si como prática de autoformação docente: legitimação das vozes de professores ou banalização?, Vertentes da subversão na produção científica em Educação Matemática, Adair Mendes Nacarato, Silvia Maria Medeiros Caporale, Iris Aparecida Custódio

Textos Didáticos (2)

  • 2011, Desenvolvendo competência numérica: estimativas e cálculo mental, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2010, Epistemologia e Prática do Ensino de Aritmética, Silvia Maria Medeiros Caporale, Débora de Oliveria

Participações em Bancas de Cursos (67)

  • 2024, Dissertação de Mestrado UM OLHAR PARA AS ESTRATEGIAS DE UM SURDO ESTUDANTE EM SITUACOES MULTIPLICATIVAS, CÍNTIA DE FÁTIMA BOTELHO
  • 2023, Dissertação de Mestrado O METODO TREZENTOS ENQUANTO METODOLOGIA ATIVA E COLABORATIVA SUGERIDA PARA A PRATICA DOCENTE DA MATEMATICA NA EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS, THAIS FÁTIMA MESSIAS LIMA
  • 2023, Dissertação de Mestrado A GEOMETRIA DOS TECIDOS AFRICANOS PERSPECTIVAS A PARTIR DA LEI 10.639/03 , CLAUDIA ALESSANDRA DOS SANTOS
  • 2023, Dissertação de Mestrado A SALA DE AULA DE MATEMATICA POS ENSINO REMOTO: EXPERIENCIAS DOCENTES E AS POTENCIALIDADES DA ESCRITA (AUTO)BIOGRAFICA, VITÓRIA VIEIRA SILVA
  • 2023, Qualificação de Mestrado A PRODUCAO DE SIGNIFICADOS NAS AULAS DE MATEMATICA DE UMA TURMA DO 4° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL , ANA FLÁVIA SILVA
  • 2023, Qualificação de Mestrado As estrategias utilizadas por Surdas e Surdos estudantes em situacoes multiplicativas, CÍNTIA DE FÁTIMA BOTELHO
  • 2023, Dissertação de Mestrado Entre maos e olhares: as vivencias e o processo de ensino e de aprendizagem de Matematica no Atendimento Educacional Especializado com estudantes Surdos, VANDA VIEIRA LINHARES PERDOMO
  • 2023, Dissertação de Mestrado Modelagem Matematica na Perspectiva Sociocritica: Desafios e Possibilidades de docentes na Educacao Basica., BRUNA MARIA DA SILVA
  • 2023, Qualificação de Mestrado A GEOMETRIA DOS TECIDOS AFRICANOS PERSPECTIVAS A PARTIR DA LEI 10.639/03 , CLÁUDIA ALESSANDRA DOS SANTOS
  • 2023, Dissertação de Mestrado NARRANDO POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGEM DA MATEMATICA COM O AUXILIO DE DIFERENTES ESTRATEGIAS PARA O ENSINO INCLUSIVO: ESTUDO DE CASO, MARIA APARECIDA TEIXEIRA DE SIQUEIRA
  • 2022, Dissertação de Mestrado O PROCESSO DE INSERCAO DA PRIMEIRA ESTUDANTE SURDA EM UM PROGRAMA DE POS-GRADUACAO EM UMA UNIVERSIDADE DO SUL DE MINAS, ADRIELLY ANTONIA SANTOS GOMES
  • 2022, Qualificação de Mestrado O DESENVOLVIMENTO DO CONCEITO DE NUMERO INTEIRO NOS PRIMEIROS ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL, SABRINA MARIA BOTELHO SILVA
  • 2022, Dissertação de Mestrado CAMINHOS PARA A INCLUSAO: PERCEPCOES DOS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMATICA ACERCA DA INCLUSAO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISMO (TEA), ELAINE APARECIDA LEANDRO
  • 2022, Qualificação de Mestrado AS POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGEM DA MATEMATICA DE ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENCAO E HIPERATIVIDADE COM O AUXILIO DE DIFERENTES ESTRATEGIAS DE ENSINO: UM ESTUDO DE CASO, MARIA APARECIDA TEIXEIRA DE SIQUEIRA
  • 2022, Qualificação de Mestrado MODELAGEM MATEMATICA NA PERSPECTIVA SOCIOCRITICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA DOCENCIA NA EDUCACAO BASICA , BRUNA MARIA DA SILVA
  • 2022, Qualificação de Mestrado A utilizacao do software Scratch para o processo de ensino e de aprendizagem de Matematica na perspectiva inclusiva, MARISA MARIA LEMES
  • 2022, Qualificação de Mestrado METODO 300: UMA ALTERNATIVA PARA O ENSINO DA MATEMATICA NA EDUCACAO DE JOVENS E ADULTOS (EJA), THAIS FÁTIMA MESSIAS LIMA
  • 2022, Qualificação de Mestrado A TECNOLOGIA E AS PRATICAS PEDAGOGICAS NA EDUCACAO MATEMATICA DA EJA: AS PERCEPCOES DOCENTES , CARLOS JOSÉ RUFINO
  • 2022, Qualificação de Mestrado O processo de ensino e de aprendizagem da localizacao de pessoas e objetos no espaco para estudantes Surdas e Surdos, VANDA VIEIRA LINHARES PERDOMO
  • 2022, Qualificação de Mestrado A SALA DE AULA DE MATEMATICA POS ENSINO REMOTO: EXPERIENCIAS DOCENTES E AS POTENCIALIDADES DA ESCRITA (AUTO)BIOGRAFICA, VITÓRIA VIEIRA SILVA
  • 2022, Qualificação de Mestrado CAMINHOS PARA A INCLUSAO: UMA REFLEXAO DO AUTISMO NA FORMACAO DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMATICA, ELAINE APARECIDA LEANDRO
  • 2022, Dissertação de Mestrado CONTRIBUICOES DA MODELAGEM MATEMATICA NO ENSINO SUPERIOR, ANDERSON SAMIA
  • 2022, Qualificação de Mestrado O DESENVOLVIMENTO DO CONCEITO DE NUMERO INTEIRO NOS PRIMEIROS ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL, SABRINA MARIA BOTELHO SILVA
  • 2022, Dissertação de Mestrado UM OLHAR PARA AS EXPERIENCIAS E DESAFIOS DE PROFESSORES DE MATEMATICA EM ENSINO REMOTO EMERGENCIAL , NILVANA MORETI FERREIRA ROSA
  • 2022, Dissertação de Mestrado As percepcoes de professoras e professores que ensinam Matematica sobre o processo de ensino e de aprendizagem com estudantes com Deficiencia Intelectual , DÉBORA RESENDE PEREIRA BARBOSA
  • 2022, Dissertação de Mestrado RELACOES COM O SABER MATEMATICO EM UM PROCESSO DE FORMACAO COMPARTILHADA COM PROFESSORAS DOS ANOS INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL, SUHELEN SALES SOUTO SOUZA
  • 2022, Dissertação de Mestrado Ensino de Matematica para Surdas e Surdos: contribuicoes de docentes de um Centro de Atendimento Educacional Especializado , JOCIONE APARECIDA MARMONTELO
  • 2021, Qualificação de Mestrado RELACOES COM OS SABERES DOCENTES EM UM PROCESSO DE FORMACAO COMPARTILHADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMATICA, SUHELEN SALES SOUTO SOUZA
  • 2021, Qualificação de Mestrado O PROCESSO DE INSERCAO DA PRIMEIRA ESTUDANTE SURDA EM UM PROGRAMA DE POS-GRADUACAO EM UMA UNIVERSIDADE DO SUL DE MINAS, ADRIELLY ANTONIA SANTOS GOMES
  • 2021, Dissertação de Mestrado CONTRIBUICOES DO PIBID FISICA UFLA NA FORMACAO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES, DAIANE MANOELINA LOPES FREITAS
  • 2021, Qualificação de Mestrado CONTRIBUICOES DA MODELAGEM MATEMATICA NO ENSINO SUPERIOR, ANDERSON SAMIA
  • 2021, Qualificação de Mestrado AS PERCEPCOES DE PROFESSORAS E PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMATICA SOBRE O PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES COM DEFICIENCIA INTELECTUAL , DÉBORA RESENDE PEREIRA BARBOSA
  • 2021, Qualificação de Mestrado UM OLHAR COM FOCO NAS EXPERIENCIAS E DESAFIOS DE DOCENTES DE MATEMATICA DURANTE O TRABALHO REMOTO EMERGENCIAL, NILVANA MORETI FERREIRA ROSA
  • 2021, Qualificação de Mestrado AS PERCEPCOES DE PROFESSORAS E PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMATICA SOBRE O PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES COM DEFICIENCIA INTELECTUAL , DÉBORA RESENDE PEREIRA BARBOSA
  • 2021, Qualificação de Mestrado UM OLHAR COM FOCO NAS EXPERIENCIAS E DESAFIOS DE DOCENTES DE MATEMATICA DURANTE O TRABALHO REMOTO EMERGENCIAL, NILVANA MORETI FERREIRA ROSA
  • 2021, Dissertação de Mestrado O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO TEORICO DE ESTUDANTES DO QUINTO ANO NA APRENDIZAGEM DOS NUMEROS RACIONAIS E DO CONCEITO DE MEDIDA, HELAINA DE FÁTIMA VINHAS PEREIRA
  • 2021, Qualificação de Mestrado AS PERCEPCOES DE PROFESSORAS E PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMATICA SOBRE O PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES COM DEFICIENCIA INTELECTUAL, DÉBORA RESENDE PEREIRA BARBOSA
  • 2021, Qualificação de Mestrado A contribuicao de um Centro de Atendimento Educacional Especializado no processo de ensino e de aprendizagem de Matematica de estudantes com Surdez , JOCIONE APARECIDA MARMONTELO
  • 2020, Qualificação de Mestrado SENTIDOS ATRIBUIDOS POR FUTUROS PROFESSORES DE MATEMATICA AO PROCESSO DE FORMACAO NO PROGRAMA DE RESIDENCIA PEDAGOGICA DA UFLA, ZILDA DE CARVALHO MARANI ALTOMARE
  • 2020, Qualificação de Mestrado Narrativas no Processo de Formacao Inicial e Continuada pelo PIBID Fisica , DAIANE MANOELINA LOPES FREITAS
  • 2019, Dissertação de Mestrado ENSINO DE FISICA E ATIVIDADES EM GRUPO: DESENVOLVENDO A CAPACIDADE DE COLABORACAO, MAICO STOICHICOV BORGES OLIVEIRA
  • 2018, Qualificação de Mestrado Nao informado, PAULO HENRIQUE PEREIRA
  • 2018, Qualificação de Mestrado Nao informado, MAICO STOICHICOV BORGES OLIVEIRA
  • 2018, Monografia de Graduação Desenvolvimento do Pensamento Algébrico o Caso de Uma Estudante com Baixa Visão, Rosana Maria Mendes, Vanda Vieira Linhares Perdomo, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2018, Monografia de Graduação Recursos Computacionais para Deficientes Visuais no Ensino de Matemática o Estado do Conhecimento das Pesquisas Academicas., Rosana Maria Mendes, Evelise Roman Corbalan Góis, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2018, Monografia de Graduação Memorial de formação contribuições da escrita reflexiva para a minha autoformação como futura professora de matemática, Rosana Maria Mendes, Jacqueline Alves Magalhães, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2017, Dissertação de Mestrado Percepcoes de professores dos anos iniciais acerca de sua formacao matematica: estudo com profissionais em inicio de carreira da rede municipal de uma cidade de minas gerais"., EDUARDO GOEDERT DONÁ
  • 2017, Qualificação de Mestrado CONCEPCOES COM RELACAO A MATEMATICA E SEU ENSINO: NARRATIVAS DE PROFESSORES/AS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE INCONFIDENTES/MGLAVRAS - MG2017, EDUARDO GOEDERT DONÁ
  • 2017, Qualificação de Mestrado CONCEPCOES COM RELACAO A MATEMATICA E SEU ENSINO: NARRATIVAS DE PROFESSORES/AS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE INCONFIDENTES/MGLAVRAS - MG2017, EDUARDO GOEDERT DONÁ
  • 2017, A Escrita de Si no Processo de Formação Acadêmica do Estudante de Pedagogia que Esina(rá) Matemática: Marcas, Resistências e Apropriações, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2017, Monografia de Graduação Ensino de Física num Sistema Apostilado de ensino. Reflexões de uma Experiência Utilizando-se a Problematização, Helena Libardi, Antonio dos Anjos Pinheiro da Silva, Antonio Marcelo Martins Maciel, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2017, Tese Doutorado Como nos Tornamos Formadores de Professores: Processo de Constituição Profissional, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2016, Monografia de Graduação Aplicação da Roboótica Educacional para o estudo da matemática no ensino fundamental II, Ronei Ximenes Martins, Fernanda Barbosa Ferrari, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2016, Monografia de Graduação A Educação Estatística no Ensino Fundamental o Estado do Conhecimento das Pesquisas Acadêmicas, Rosana Maria Mendes, Amanda Castro Oliveira, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2016, Monografia de Graduação Modelagem na Educação Matemática a Reciclagem como uma forma de construir saberes, José Antonio Araújo Andrade, Rosana Maria Mendes, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2015, Monografia de Graduação Reflexões de Futuros Professores de Matemática Sobre Estágio Docente, Rosana Maria Mendes, Antonio Marcelo Martins Maciel, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2014, Monografia de Graduação Análise do Livro Didático de Matemática Proposto pela SEE-MG no Projeto Acelerar para Vencer, Amanda Castro Oliveira, Evelise Roman Corbalan Góis, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2014, Monografia de Graduação Ensino de física através do teatro, Helena Libardi, Deyvid Antônio Eugênio, Antonio dos Anjos Pinheiro da Silva, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2014, Monografia de Graduação Reflexões sobre a formação para a prática docente, Amanda Castro Oliveira, Ana Paula Pedroso Marciano, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2013, Monografia de Graduação Afetividade no ambiente matemático: elementos para uma reflexão, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2012, Monografia de Graduação Educação de Jovens e Adultos: discussão curricular de uma coleção de livro didático de matemática, Rosana Maria Mendes, João Paulo Resende, Amanda Castro Oliveira, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2012, Monografia de Graduação Análise da proposta curricular de Minas Gerais para o desenvolvimento do conceito de medida nos anos finais do Ensino Fundamental, José Antonio Araújo Andrade, Rosana Maria Mendes, João Paulo Resende, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2011, Monografia de Graduação As potencialidade pedagógicas do jogo "A corrida do ouro fracionário" para o processo ensino e aprendizagem de frações, Rosana Maria Mendes, Maria do Carmo Pacheco de toledo Costa, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2011, Monografia de Graduação O desenvolvimento profissional do professor que ensina matemática: indícios de uma comunidade investigativa em um contexto de formação continuada, José Antonio Araújo Andrade, Stefânia Efigênia Izá, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2011, Monografia de Graduação Formação de conceitos matemáticosem deficientes visuais, José Antonio Araújo Andrade, Helena Libardi, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2011, Monografia de Graduação Demonstrações no ensino de matemática: potencialidades dos ambientes computacionais como ferramenta nos processos de argumentação e validação, José Antonio Araújo Andrade, Rosana Maria Mendes, Silvia Maria Medeiros Caporale
  • 2011, Monografia de Graduação As potencialidades das atividades de ensino para a álgebra: generalizações de sequências, Rosana Maria Mendes, João Paulo Resende, Silvia Maria Medeiros Caporale

Organização de Eventos, Consultorias, Edição e Revisão de Períodicos (8)

  • 2019,, UFLA, Nacional,
  • 2018,, , Nacional,
  • 2018,, Departamente de Ciências Exatas, Nacional,
  • 2017,, Departamente de Ciências Exatas, Nacional,
  • 2013,, Universidade Federal de Lavras, Nacional,
  • 2013,, , Nacional,
  • 2012,, Universidade Federal de Lavras - MG, Nacional,
  • 2012,, Universidade São Francisco - Itatiba, Nacional,

Orientações de Pós-Graduação (8)

  • Mestrado, FERNANDA SOUZA DE PAULA SANTOS, 03/2020 - 02/2024 , Orientação em Andamento
  • Mestrado, FRANCIANA TEIXEIRA FRANCO RIBEIRO, 03/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, NILVANA MORETI FERREIRA ROSA, 03/2019 - , Concluída em 02/2022
  • Mestrado, ZILDA DE CARVALHO MARANI ALTOMARE, 03/2019 - , Concluída em 02/2022
  • Mestrado, ANA FLAVIA SILVA, 03/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, VITÓRIA VIEIRA SILVA, 04/2021 - , Concluída em 12/2023
  • Mestrado, THALISON DOS SANTOS LOPES, 03/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, PRISCILA APARECIDA COUTINHO, 03/2024 - , Orientação em Andamento

SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1 - v4.0.295.50
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA. 18/04/2024 14:57