daniel carvalho de rezende

DAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E ECONOMIA

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PIDAE130-2023 Construção e dinâmicas de mercado: o renascimento do mercado de discos de vinil no Brasil Mercadologia
2021
PVDAP257-2021 IMPACTOS SOCIOECONÔMICOS EM TERRITÓRIOS ATINGIDOS POR DESASTRES TECNOLÓGICOS Economia Regional e Urbana
2020
PVDAE58-2020 Smart-Farming: Digitalizando a Competitividade do Agronegócio Brasileiro Administração de Setores Específicos
PIDAE262-2020 Acessibilidade na mobilidade urbana a partir da percepção das PCDs Mercadologia
2019
PIDCA389-2019 CERVEJAS ESPECIAIS EM MINAS GERAIS: ESTUDO DE MERCADO ENVOLVENDO PROFISSIONAIS DO RAMO CERVEJEIRO E CONSUMIDORES Avaliação e Controle de Qualidade de Alimentos
2018
PVDAE460-2018 OS DESAFIOS DA GESTÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL: uma Pesquisa-Ação no PPGA/UFLA Organizações Públicas
2017
PVDAE190-2017 Valores pessoais e identidade: estudo sobre o comportamento de consumo em alimentos Mercadologia
PIDCA725-2017 ALTERNATIVAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS FUNCIONAIS COM MELHOR EFICÁCIA E BAIXO CUSTO Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal
2016
PIDAE235-2016 Produtores de Cafés Especiais no Brasil: práticas de marketing e arranjos de mercado Mercadologia
PIDAE236-2016 Micro e Pequenos Empreendedores: uma Análise Sobre suas Práticas de Marketing e Práticas de Mercado Mercadologia
PVDCA709-2016 Desenvolvimento de gelados comestíveis a base de soro de leite adicionado de café: um estudo mercadológico Avaliação e Controle de Qualidade de Alimentos
PVDAE739-2016 Mercados agroalimentares alternativos: construção e evolução no contexto brasileiro Administração
PVDAE740-2016 A construção da identidade por meio do consumo cultural Mercadologia
2015
PIDAE317-2015 Consumo e Distinção Social em Campos Culturais: um estudo no estado de Minas Gerais Mercadologia
2014
MGPRP2973-2014 Formação e Evolução dos Mercados de Cafés Certificados: dispositivos, agenciamentos e atores em rede
2013
PVDAE2-2013 Desenvolvimento de novos produtos alimentícios: a visão do consumidor
MGPRP2766-2013 Consumo e distinção no Brasil: um estudo da classe média em Minas Gerais Mercadologia
2012
MGPRP2443-2012 Mercados agroalimentares alternativos: alimentacao local, fair trade e organicos numa perspectiva internacional Ciências Sociais Aplicadas
MGPRP2459-2012 Alimentacao saudavel: a visao do consumidor Administração
MGPRP2511-2012 Projeto de Estruturação do Núcleo de Plataforma de Negócios (NPN): capacitação, articulação e desenvolvimento estratégico de grupos empreendedores. PROGRAMA DE APOIO AO PRIMEIRO PROJETO PARA PROFESSORES ? PAPP EDITAL UFLA 01/2011 Administração
MGPRP2657-2012 DESENVOLVIMENTO DE UM NOVO PRODUTO: MIX DE SAIS COM REDUZIDO TEOR DE SÓDIO Tecnologia de Alimentos
2011
MGPRP2217-2011 Relação agente-estrutura na rede de pesquisa do setor de leite e derivados em Minas Gerais Administração
2010
MGPRP1688-2010 Novas tecnologias e sua aplicação na integração e melhoria do ensino de graduação e pós-graduação stricto sensu: novos patamares para instituições em rede Administração
MGPRP1764-2010 Cidadão-Cliente: os alcances e limites desta orientação a partir de um estudo sobre a prestação de serviço público em quatro entidades da Administração Indireta Administração Pública
MGPRP1819-2010 Avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem na graduação presencial
2009
MGPRP1434-2009 Práticas alimentares e alimentação fora do lar em Minas Gerais Mercadologia
2008
MGPRP1098-2008 O comportamento do consumidor de gasolina aditivada na perspectiva ca cadeia meios e fins. Administração de Setores Específicos
MGPRP1099-2008 Design e cultura em produtos globais: a semiótica como ponto de convergência. Administração de Setores Específicos
MGPRP1103-2008 Redes horizontais e verticais nas pequenas e médias empresas (PMEs) de varejo na região sul de Minas Gerais Administração
MGPRP1104-2008 Marcas regionais de alimentos: penetração de mercado e atitudes dos consumidores em Minas Gerais Administração
MGPRP1161-2008 Práticas de marketing utilizadas pelas 500 maiores empresas - Guia Exame 2006 e Práticas de marketing pesquisadas pelo meio acadêmico. Administração de Setores Específicos
MGPRP1169-2008 Educação profissional e desenvolvimento: uma análise do plano nacional de qualificação do trabalhador (PLANFOR)em Minas Gerais. Administração

SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver1.srv1inst1 - v4.0.295.50
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA. 25/04/2024 05:39