DQI - DEPARTAMENTO DE QUÍMICA
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2024 | ||||
| PVDQI54-2024 | Investigando as contribuições da abordagem de ensino de ciências por investigação para o desenvolvimento de elementos epistêmicos para a construção de argumentos por estudantes de química | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
| 2023 | ||||
| PVDQI170-2023 | Construção e aplicação de atividades investigativas e contextualizadas: tecendo relações entre as práticas em sala de aula e a formação de professores | Ensino-Aprendizagem | ||
| 2016 | ||||
| PIDQI375-2016 | O BIC Júnior na UFLA: contribuições e perspectivas visando a Alfabetização Científica | Ciências | ||
| PIDQI664-2016 | O Processo de Reflexão Orientada na formação inicial de professores de Química | Teorias da Instrução | ||
| 2011 | ||||
| MGPRP2116-2011 | A experimentação investigativa no Ensino de Química | Educação | ||
| MGPRP2413-2011 | Novos Materiais Didáticos e Recursos para Educação e Divulgação em Ciências | Educação | ||
| 2010 | ||||
| MGPRP2011-2010 | Novos olhares para o Museu de História Natural da UFLA: resgatando a sua função científica, patrimonial e formativa | Divulgação Científica | ||
| 2008 | ||||
| MGPRP0-2008 | Atividades experimentais no ensino de química: raciocínios utilizados pelos estudantes na resolução de atividades investigativas | Educação | ||
| 0 | ||||
| Abordagem de Ensino por Investigação em Química para a promoção da Alfabetização Científica e do Pensamento Crítico | Ensino-Aprendizagem | |||
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver1.srv1inst1
- v4.0.295.68
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA.
26/10/2025 03:53