larissa figueiredo salmen seixlack bulhoes

DED - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

Produção Intelectual

Artigos (7)

  • 2018, , A construção de práticas críticas em espaços de formação do/a psicólogo/a escolar, ISSN: 21753539
  • 2018, , A RELAÇÃO INTRÍNSECA ENTRE A PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL E A EPISTEMOLOGIA MARXIANA, ISSN: 18070329
  • 2018, , Formação de grêmios estudantis em escolas municipais: desafios e possibilidades, ISSN: 16794605
  • 2017, , Formação de gestoras escolares: contribuições teórico-práticas da psicologia histórico-cultural, ISSN: 18070329
  • 2017, , Crítica ao conceito de necessidades básicas de aprendizagem (NEBA) a partir da categoria marxiana de necessidades humanas., ISSN: 21755604
  • 2014, , Núcleo Marxista-Leninista USP, ISSN:
  • 2014, , O PAPEL DA ARTE E DA EDUCAÇÃO ESCOLAR NA FORMAÇÃO DE NECESSIDADES SUPERIORES À LUZ DOS PRESSUPOSTOS DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA, ISSN: 21755603

Publicação em Eventos (40)

  • 2017, , Psicologia e práticas transformadoras na escola, XIII Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional: Pela Democratização da Educação,
  • 2016, , Relação e vínculo entre escola e família, Encontro da Educação,
  • 2016, , Educação, Psicologia e Política, IV Simpósio de Educação e Psicologia - Interlocuções entre Direitos Humanos e os Desafios das Práticas Profissionais,
  • 2016, , Apresentação de Pôsteres, Simpósio de Pesquisa em Educação,
  • 2016, , Educação, Psicologia e Políticas Públicas, Simpósio de Pesquisa em Educação,
  • 2016, , Educação, Movimentos Sociais e Acesibilidade, Simpósio de Pesquisa em Educação,
  • 2015, , Como os pais podem ajudar seus filhos a ler e a escrever?, Congresso Nacional de Educação Familiar - CONEFAM,
  • 2015, Sophia Miranda de PAula Assis, Flávia Asbahr, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, Projeto Educação Sem Fronteiras (PESF): possibilidades da gestão democrática na rede municipal de educação de Bauru, 8º congresso de extensão universitária da UNESP, Trabalho Completo
  • 2015, Alberto Borges Valente Neto, Sophia Miranda de PAula Assis, Flávia Asbahr, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, Formação de grêmios estudantis em escolas públicas municipais de Bauru, 8º congresso de extensão universitária da UNESP, Trabalho Completo
  • 2015, , Reflexões críticas sobre a redução da maioridade penal a partir da psicologia da educação, III Simpósio de educação e psicologia,
  • 2014, , O processo de atribuição de sentido à linguagem escrita, Psicologia da Educação e Desenvolvimento Humano,
  • 2014, , Gremios estudantis e a psicologia histórico-cultural: transformações do psiquismo pelo fortalecimento da atuação democrática, IV Congresso brasileiro de psicologia: ciência e profissão,
  • 2013, , PESF ? PROJETO EDUCAÇÃO SEM FRONTEIRAS ? FORMAÇÃO DE PROFESSORES ? EMEF NACILDA DE CAMPOS, 13ª Semana da Educação Municipal, 3º Congresso Municipal de Educação de Bauru e 1º Fórum Infantojuvenil,
  • 2013, Alvaro Zanini Netto, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, Meire Cristina dos Santos Dangió, Sara Regina Rossi Felipe, PESF ? PROJETO EDUCAÇÃO SEM FRONTEIRAS ? FORMAÇÃO DE PROFESSORES ? EMEF NACILDA DE CAMPOS, 13ª Semana da Educação Municipal, 3º Congresso Municipal de Educação de Bauru e 1º Fórum Infantojuvenil, Resumo
  • 2013, , FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: REFLEXÕES À LUZ DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL, 13ª Semana da Educação Municipal, 3º Congresso Municipal de Educação de Bauru e 1º Fórum Infantojuvenil,
  • 2013, Kaira Moraes Porto, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, Sarah Dias Marins, FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: REFLEXÕES À LUZ DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL, 13ª Semana da Educação Municipal, 3º Congresso Municipal de Educação de Bauru e 1º Fórum Infantojuvenil, Resumo
  • 2013, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, MarisaEugênia Melillo Meira, Kaira Moraes Porto, Contribuições da Psicologia Histórico-Cultural para a formação de professores: o desenvolvimento humano e a apropriação da escrita a luz da Psicologia Histórico-Cultura, 8 º EIDE - VIII Encontro Ibero-Americano de Educação, Trabalho Completo
  • 2013, MarisaEugênia Melillo Meira, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO 1o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, NO MUNICÍPIO DE BAURU, Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional, Trabalho Completo
  • 2013, , PROJETO EDUCAÇÃO SEM FRONTEIRAS ? PESF EMEF WALDOMIRO FANTINI, 13ª Semana da Educação Municipal, 3º Congresso Municipal de Educação de Bauru e 1º Fórum Infantojuvenil,
  • 2013, Meire Cristina dos Santos Dangió, Maria Angélica Savian Yacovenco, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, MarisaEugênia Melillo Meira, PROJETO EDUCAÇÃO SEM FRONTEIRAS ? PESF EMEF WALDOMIRO FANTINI, 13ª Semana da Educação Municipal, 3º Congresso Municipal de Educação de Bauru e 1º Fórum Infantojuvenil, Resumo
  • 2012, Mariana Yuki Kamada, Kaira Moraes Porto, Sarah Dias Marins, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, Meire Cristina dos SantosDangió, Contribuições da Psicologia Histórico-Cultural para a Formação de Professores do 1 ano do ensino fundamental no município de Bauru, XIX Semana e VI Congresso de Psicologia, Resumo
  • 2012, Kaira Moraes Porto, Sarah Dias Marins, Mariana Yuki Kamada, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO 1o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, NO MUNICÍPIO DE BAURU, 12ª Semana da Educação Municipal e 2º Congresso Municipal de Educação de Bauru, Resumo
  • 2012, , CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO 1o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, NO MUNICÍPIO DE BAURU, 12a Semana da Educação Municipal e 2o Congresso Municipal de Educação de Bauru ? ?A Importância da Mediação Escolar para o Desenvolvimento Humano?,
  • 2012, Sarah Dias Marins, Kaira Moraes Porto, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, MarisaEugênia Melillo Meira, A Utilização de Multiplas Linguagens no Processo de Alfabetização, XIX Semana e VI Congresso de Psicologia UNESP/Bauru - SP, Resumo
  • 2012, Sarah Dias Marins, Kaira Moraes Porto, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, Fernanda Pereira, O PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE SENTIDO A LINGUAGEM ESCRITA: RELATO DE INTERVENÇÕES COM ALUNOS DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, 12ª Semana da Educação Municipal e 2º Congresso Municipal de Educação de Bauru, Resumo
  • 2012, , O PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE SENTIDO A LINGUAGEM ESCRITA: RELATO DE INTERVENÇÕES COM ALUNOS DO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, 12a Semana da Educação Municipal e 2o Congresso Municipal de Educação de Bauru ? ?A Importância da Mediação Escolar para o Desenvolvimento Humano?,
  • 2010, , Contribuições da teoria da coerência de topografia de controle de estímulo na análise das contingências de ensino e de avaliação no Ensino Fundamental, XVII semana e IV congresso de psicologia UNESP Bauru - Psicologia e suas interfaces: teoria e prática,
  • 2010, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, Jair Lopes Junior, Amili Martins Ellaro, Análise do Comportamento: contribuições para os processos de ensino e de aprendizagens curriculares no Ensino Médio, XVII Semana e IV Congresso de Psicologia Unesp/Bauru, Resumo
  • 2010, Amili Martins Ellaro, Jair Lopes Junior, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, - Contribuições da Teoria da Coerência de Topografia de Controle de Estímulo na análise das contingências de ensino e de avaliação no Ensino Fundamental., XVII Semana e IV Congresso de Psicologia Unesp/Bauru, Resumo
  • 2010, , Recursos da Análise do Comportamento no Desenvolvimento de Aprendizagens Profissionais da Docência no Ensino Médio, XXII Congresso de Iniciação Científica da UNESP - Área de Humanas,
  • 2010, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, Jair Lopes Junior, RECURSOS DA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO NO DESENVOLVIMENTO DE APRENDIZAGENS PROFISSIONAIS DA DOCÊNCIA NO ENSINO MÉDIO, XXII CIC - Congresso de Iniciação Científica da UNESP, Resumo
  • 2009, , Superação do Fracasso Escolar: O acompanhamento de queixas escolares no CAPS infantil, IX Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional,
  • 2009, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, MarisaEugênia Melillo Meira, ADRIANA BRANCO NOVO, MARIANE GALHARDI VANNUZINI, SUPERAÇÃO DO FRACASSO ESCOLAR: O ACOMPANHAMENTO DE QUEIXAS ESCOLARES NO CAPS INFANTIL, IX Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional - Construindo a Prática Profissional na Educação para Todos, Resumo
  • 2009, , O acompanhamento de histórias de fracasso escolar no caps infantil: contribuições da psicologia histórico-cultural, XI Jornada multidisciplinar do departamento de ciências humanas ?Corpo e Cultura?,
  • 2009, , Proposta curricular do Estado de São Paulo: uma análise comportamental das situações de aprendizagem, I Jornada da Análise do Comportamento
,
  • 2009, , Análise do Comportamento e a avaliação do desempenho escolar no Ensino Médio, XVIII Encontro Brasileiro de Psicoterapia e Medicina Comportamental,
  • 2009, , Análise de contingências de ensino e de avaliação no Ensino Médio: contribuições da Teoria de Coerência de Topografia de Controle de Estímulo, XXI Congresso de Iniciação Científica da Unesp - Área de Humanas,
  • 2009, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, Amili Martins Ellaro, Nathália Sabaine Cippola, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO E A AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO, XVIII Encontro Brasileiro de Psicoterapia e Medicina Comportamental, Resumo
  • 2009, Amili Martins Ellaro, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, Jair Lopes Junior, Nathália Sabaine Cippola, ELEMENTOS ANALÍTICO-COMPORTAMENTAIS DAS SITUAÇÕES DE APRENDIZAGEM NA PROPOSTA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, XVIII Encontro Brasileiro de Psicoterapia e Medicina Comportamental, Resumo
  • 2009, , Elementos analítico-comportamentais das situações de aprendizagem na proposta curricular do Estado de São Paulo, XVIII Encontro Brasileiro de Psicoterapia e Medicina Comportamental,

Capítulos de Livros (6)

  • 2017, Grêmios Estudantis e a Psicologia Histórico-Cultural: O exercício da democracia e seu papel no desenvolvimento psíquico, Psicologia para além do consultório: experiências de psicólogos em contextos não tradicionais, Flávia Asbahr, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, Rita Regina dos Santos, Alvaro Zanini Netto, Sophia Miranda de PAula Assis
  • 2017, Marxists methodological foundations in Vygotsky?s work, Vygotsky and Marx: towards a Marxist Psychology, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, Ligia Márcia Martins
  • 2017, Psicologia, Pedagogia e Marxismo em Vigotski, Sociedade, subjetividade, educação e marxismo., Ligia Márcia Martins, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões
  • 2016, Funcionárias da Educação Infantil também são educadoras!, Proposta pedagógica da educação infantil do Sistema Municipal de Ensino de Bauru/SP, Jessica Bispo, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões
  • 2016, O atendimento psicológico a crianças encaminhadas com queixas escolares na abordagem Histórico-Cultural, Estágios em Psicologia Escolar: Proposições teórico-práticas, MarisaEugênia Melillo Meira, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões
  • 2016, Idade adulta e o desenvolvimento psíquico na sociedade de classes: juventude e trabalho, Periodização histórico-cultural do desenvolvimento psíquico: do nascimento à velhice, Ângelo Antônio Abrantes, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões

Participações em Bancas de Cursos (49)

  • 2024, Qualificação de Mestrado O papel da educacao cientifica na ressocializacao de pessoas em privacao de liberdade: a percepcao de docentes., ERLÂINE NATANE SANTOS
  • 2024, Qualificação de Mestrado O papel da educacao cientifica na ressocializacao de pessoas em privacao de liberdade: a percepcao de docentes., ERLÂINE NATANE SANTOS
  • 2024, Qualificação de Mestrado A educacao ambiental nos projetos politico-pedagogicos das escolas de Campo Belo - MG, LUCIO DE CARVALHO LEMOS
  • 2024, Qualificação de Mestrado A educacao ambiental nos projetos politico-pedagogicos das escolas de Campo Belo - MG, LUCIO DE CARVALHO LEMOS
  • 2024, Qualificação de Mestrado A educacao ambiental nos projetos politico-pedagogicos das escolas de Campo Belo - MG, LUCIO DE CARVALHO LEMOS
  • 2024, Qualificação de Mestrado O TEMA "DROGAS" SOB UMA PERSPECTIVA HISTORICO-CRITICA NA FORMACAO DE PROFESSORES , JOÃO PAULO RODRIGUES DA SILVA
  • 2024, Qualificação de Mestrado O papel da educacao cientifica na ressocializacao de pessoas em privacao de liberdade: a percepcao de docentes., ERLÂINE NATANE SANTOS
  • 2024, Qualificação de Mestrado Cinema e educacao cientifica: reflexoes na formacao docente a partir do PIBID da Licenciatura em Ciencias Biologicas, LARISSA VENANCIO ESPULDARO
  • 2024, Dissertação de Mestrado CONTRIBUICOES DO DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM NOENSINO DE CIENCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCACAO INCLUSIVA, FLÁVIA HÉVILA MARTINS BEZERRA
  • 2023, Qualificação de Mestrado A arte permeando os dialogos pedagogicos sobre mineracao: uma experiencia para a formacao de professores de ciencias e biologia , MARCO TÚLIO JORGE CORTEZ
  • 2023, Qualificação de Mestrado A arte permeando os dialogos pedagogicos sobre mineracao: uma experiencia para a formacao de professores de ciencias e biologia , MARCO TÚLIO JORGE CORTEZ
  • 2023, Dissertação de Mestrado O desenvolvimento do pensamento teorico em processos de significacaopara a aprendizagem do conceito de Numero Real, EMERSON LEITE GARCIA
  • 2022, Dissertação de Mestrado PERCEPCAO DE DOCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: DESMONTE E PRECARIZACAO DO TRABALHO EM TEMPOS DE PANDEMIA , ERIKA MARA NOGUEIRA DE SANTANA TICLE
  • 2022, Qualificação de Mestrado O DESENVOLVIMENTO DO CONCEITO DE NUMERO INTEIRO NOS PRIMEIROS ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL, SABRINA MARIA BOTELHO SILVA
  • 2022, Dissertação de Mestrado CONTRIBUICOES DA ABORDAGEM FILOSOFICA NA REFLEXAO SOBRE A PRATICA DOCENTE NA EDUCACAO BASICA, ISABELA KRISTINA MESQUITA SILVA
  • 2022, Qualificação de Mestrado CONTRIBUICOES DO DESENHO UNIVERSAL PARA APRENDIZAGEM NOENSINO DE CIENCIAS NA PERSPECTIVA DA EDUCACAO INCLUSIVA, FLÁVIA HÉVILA MARTINS BEZERRA
  • 2022, Qualificação de Mestrado O DESENVOLVIMENTO DO CONCEITO DE NUMERO INTEIRO NOS PRIMEIROS ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL, SABRINA MARIA BOTELHO SILVA
  • 2022, Qualificação de Mestrado O desenvolvimento do pensamento teorico em processos de significacaopara a aprendizagem do conceito de Numero Real, EMERSON LEITE GARCIA
  • 2022, Qualificação de Mestrado Odesenvolvimento do pensamento teorico,em processos de significacao,para a aprendizagemdo conceito de Numero Real. , EMERSON LEITE GARCIA
  • 2021, Dissertação de Mestrado SIGNIFICACOES DE ESPECIALISTAS EM EDUCACAO BASICA SOBRE GESTAO EDUCACIONAL EM ESCOLAS ESTADUAIS DE LAVRAS-MG , IAN SILVA ANDRADE
  • 2021, Qualificação de Mestrado PERCEPCAO DE DOCENTES DO CURSO DE PEDAGOGIA SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: DESMONTE E PRECARIZACAO DO TRABALHO EM TEMPOS DE PANDEMIA , ERIKA MARA NOGUEIRA DE SANTANA TICLE
  • 2021, Qualificação de Mestrado A PERCEPCAO DOS RESPONSAVEIS DOS ESTUDANTES NAS ESCOLAS PARTICULARES DA CIDADE DE LAVRAS: O CONTEXTO DO ENSINO REMOTO NA PANDEMIA, EDERSON APARECIDO OLIVEIRA
  • 2021, Qualificação de Mestrado JOVENS DE UM POVOADO RURAL DO SUL DE MG E SUAS DIFICULDADES E POTENCIALIDADES NA ESCOLARIZACAO., MIRNE PEREIRA DA SILVA
  • 2021, Qualificação de Mestrado Uma pratica social inerente a manifestacao de cultura popular regional: analise da Festa do Carro de Boi de Macuco de Minas., LILIANA CRISTINA DO CARMO
  • 2021, Dissertação de Mestrado A INTENCIONALIDADE DOCENTE NAS PROPOSTAS PEDAGOGICAS COM A LEITURA E A CONTACAO DE HISTORIAS NA EDUCACAO INFANTIL, CLÁUDIA ROQUINI NASCIMENTO
  • 2021, Qualificação de Mestrado A Terra e as Relacoes Sociais: Uma Discussao Critica a partir do Filme "A Terra a Quem Pertence", ROGÉRIO SUZANA DE FREITAS MICAELA
  • 2021, Dissertação de Mestrado ESPACOS DE ESCUTA E INSTITUICAO ESCOLAR: POSSIBILIDADES PARA FORMACAO DOCENTE, ANA PAULA ROSSI SILVA CAMILIO
  • 2021, Qualificação de Mestrado Qual e o Remedio? Investigacao da Trajetoria de Diagnostico de TDAH em Estudantes de uma Regiao do Sul de Minas, LÍVIA ALVES LUZ
  • 2020, Qualificação de Mestrado ESPACOS DE ESCUTA E INSTITUICAO ESCOLAR: POSSIBILIDADES PARA FORMACAO DOCENTE, ANA PAULA ROSSI SILVA CAMILIO
  • 2020, Qualificação de Mestrado Percepcoes de especialistas em educacao basica sobre praticas gestoras nas escolas estaduais de Lavras-MG, IAN SILVA ANDRADE
  • 2019, Dissertação de Mestrado Percepcoes da afetividade em atividades de leitura literaria e contacao de historias para criancas, MAYRA ALEJANDRA CONTRERAS MADRIGAL
  • 2019, Dissertação de Mestrado Tracos de pesquisa no cotidiano docente: os horarios pedagogicos como oportunidade de estudos, DÉBORA ROQUINI DE SOUZA
  • 2019, Qualificação de Mestrado Experiencias de leitura e marcas de afetividade em atividades de leitura e contacao de historias para criancas., MAYRA ALEJANDRA CONTRERAS MADRIGAL
  • 2019, Dissertação de Mestrado INDISCIPLINA NA ESCOLA: O QUE FAZER? , CYNTHIA YOSHIDA
  • 2018, Qualificação de Mestrado Problemas e perspectivas no contexto da indisciplina, CYNTHIA YOSHIDA
  • 2018, Tese Doutorado A formação de competências sócio-emocionais como estratégia para a captura da subjetividade da classe trabalhadora, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, MARTINS, LÍGIA MÁRCIA, Aurea de Carvalho Costa, Francisco José Carvalho Mazzeu, Lucas André Teixeira
  • 2018, Monografia de Graduação A segmentação da escrita na alfabetização, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões, GOULART, Ilsa, Valter Pereira Romano
  • 2016, Monografia de Graduação IMAGINÁRIOS E O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões
  • 2016, Monografia de Graduação o O BRINCAR E O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ALGUNS APONTAMENTOS, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões
  • 2016, Monografia de Graduação O desenvolvimento e a aprendizagem da criança na educação a partir dos ensinamentos de Vygotsky e Wallon, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões
  • 2016, Monografia de Graduação O TRABALHO PEDAGÓGICO COM JOGOS E BRINCADEIRAS NO ENSINO FUNDAMENTAL, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões
  • 2016, Monografia de Graduação TEATRALIZANDO A APRENDIZAGEM: UM ESTUDO SOBRE JOGOS DE CRIAÇÃO IMAGINÁRIA, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões
  • 2016, Monografia de Graduação HISTÓRIAS, AFETIVIDADE E SOCIALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões
  • 2016, Monografia de Graduação A valorização do estudante no Ensino Fundamental e a capacitação do professor, GOULART, Ilsa, Vinicius Lucas de Carvalho, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões
  • 2016, Monografia de Graduação A estimulação precoce sensório motor no desenvolvimento do bebê, GOULART, Ilsa, Vinicius Lucas de Carvalho, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões
  • 2016, Monografia de Graduação A importância das brincadeiras para a sociabilidade das crianças, GOULART, Ilsa, Vinicius Lucas de Carvalho, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões
  • 2016, Monografia de Graduação A prática docente como dimensão social da formação humana a partir de Paulo Freire, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões
  • 2016, Monografia de Graduação Inclusão escolar: entendendo a deficiência mental para intervir na prática pedagógica na educação básica, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões
  • 2016, Monografia de Graduação A importância da afetividade na interação da criança na creche, Larissa Figueiredo Salmen Seixlack Bulhões

Orientações de Pós-Graduação (6)

  • Mestrado, THUANNY APARECIDA NOGUEIRA, 02/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, MARIA LUIZA ALVES SILVA, 04/2021 - 04/2021 , Orientação em Andamento
  • Mestrado, LIVIA ALVES LUZ, 03/2019 - , Concluída em 02/2022
  • Mestrado, ERLÂINE NATANE SANTOS, 02/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ERIKA MARA NOGUEIRA DE SANTANA TICLE, 02/2020 - , Concluída em 12/2022
  • Mestrado, ROBERTA HELENA OLIVEIRA, 03/2024 - , Orientação em Andamento

SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1 - v4.0.295.50
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA. 25/04/2024 17:09