Submissão resumos ao XVIII Congresso da Pós-Graduação da UFLA

A Pró-Reitoria de Pós-graduação informa a todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de mestrado ou doutorado dos Programas de Pós-graduação, pesquisadores de Pós-doutorado e residentes em Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (UFLA), a submeterem trabalhos científicos para o XVIII Congresso da Pós-graduação da UFLA.

O período de submissão se inicia nesta segunda-feira (22/07) e se encerra em 30 de agosto. Para submeter o trabalho científico, deverá realizar a inscrição no site http://prpg.ufla.br/_ppg/congressopg/

Cada inscrição dá o direito de submeter um único trabalho como primeiro autor, que após aprovado pela comissão de avaliação designada pelo Programa de Pós-graduação em que o mesmo encontra-se regularmente matriculado, deverá ser apresentado exclusivamente na forma oral, nas datas estabelecidas na programação do XXVIII Congresso da Pós-graduação da UFLA. A modalidade de submissão, é de uma (1) página para resumo simples, em formato PDF.

Para todas as modalidades de submissão existem modelos (templates) na página do XXVIII Congresso da Pós-graduação da UFLA, que devem ser seguidos.

Nesse ano, o tema dos Congressos organizados pela PRP, PRPG e PROEX será a Internacionalização.

Segundo o Pró-Reitor de Pós-graduação, Prof. Rafael Pio,  "a palestra de abertura e os temas discutidos durante a semana do Congresso enfatizaram as mobilidades docentes e discentes, tanto na graduação como na pós-graduação, a importância das parcerias e das publicações em periódicos internacionais. Haverá ainda uma mesa redonda com o Grupo Gestor do Projeto Capes PrInt da UFLA, com o objetivo de apresentar o programa, as diretrizes do PrInt e os resultados obtidos no primeiro ano do projeto". Também haverá mesas redondas com palestrantes estrangeiros, que abordarão temas ligados a Internacionalização. A programação deverá ser fechada até o final do mês de agosto.

Prorrogação da data de submissão dos Resumos ao Congresso da Pós-graduação - data final 08/09/19 (domingo) as 18h.

Notícia cadastrada em: 16/08/2019 15:24
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver1.srv1inst1 02/05/2024 07:39