ABERTAS AS SUBMISSÕES DE ARTIGOS E RESUMOS PARA IV SIEGEP

O SIEGEP (Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública) é um evento diverso composto por várias atividades, como minicursos, palestras, apresentação de resumos, artigos e uma mesa redonda com membros externos e internos de diversas universidades parceiras.

Este ano acontecerá a quarta edição do evento. O IV SIEGEP será realizado nos dias 8 e 9 de junho, de forma remota, com o tema “Inovação e Empreendedorismo Público em Tempos de Crise”.

O processo de submissão para artigos e resumos já está disponível! Para mais informações, acesse o link: https://linktr.ee/niesp_ufla. Não deixe para a última hora, faça já a sua submissão!!!

Neste ano, os minicursos, as palestras e as sessões de artigos e resumos serão gratuitos, exceto para aqueles que publicarão artigos e resumos! Não perca a oportunidade de participar!! As vagas são limitadas!!! Em breve, a abertura das inscrições para todas as atividades na plataforma Even 3, serão anunciadas para vocês!

Nesta versão, já temos algumas atividades confirmadas: uma palestra sobre Inovações e Transformações Digitais no Setor Público que será ministrada pela EloGroup, uma mesa redonda que irá abordar a Política Nacional de Inovação e Vários Casos de Sucesso.

Os participantes do evento poderão se inscrever, gratuitamente, nos seguintes minicursos: Ecossistemas Empreendedores e Políticas Públicas; Como o Effectuation e o Placemaking podem Transformar Lugares em Espaços Inclusivos, Resilientes e Sustentáveis na sua cidade? Oratória; Marketing Digital; Gestão de Crise Para os Pequenos Negócios; Tomada de decisão no contexto da alta gestão, entre outros, além das sessões de apresentações de resumos e artigos.

O evento é promovido pelo Núcleo de Inovação e Empreendedorismo no Setor Público (NIESP/UFLA) desde o ano de 2017. No último ano não foi possível realizá-lo, devido ao cenário ocasionado pela pandemia do COVID-19 e neste ano, está de cara nova e conta com muitas parcerias.

Até o momento os principais parceiros são a Universidade FUMEC (Fundação Mineira de Educação e Cultura); a Universidade Federal de Viçosa (UFV); Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (ANEGEPE); o Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Territórios Criativos (CDTeC); o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/UFLA); o Programa de Pós-Graduação em Administração Pública (PPGAP/UFLA); o Departamento de Administração e Economia (DAE/UFLA); o Departamento de Administração Pública (DAP/UFLA) e o Programa de Pós-graduação em Administração (PPGADM/UFV).

Ah, teremos mais uma novidade!!! Conseguimos estabelecer parcerias com vários Fast-tracks, os quais serão indicados os melhores artigos. Confira os periódicos que já estão confirmados até o momento: Revista de Administração Pública e Gestão Social (APGS), Revista Faces, Revista Scribes; Revista Pretexto; Revista de Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis (REVISE) e Revista Livre de Sustentabilidade e Empreendedorismo (RELISE). Os interessados em participar das sessões de apresentação de artigos e resumos já podem realizar as submissões, que estarão abertas até o dia 18/04. Para mais informações, acesse o link: https://linktr.ee/niesp_ufla .

Siegep 2

Notícia cadastrada em: 23/03/2021 18:59
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1 01/05/2024 20:29