Local de prova do processo seletivo do mestrado em Educação - demanda específica para a SEE

Prezado (a) candidato (a)

Considerando o Processo Seletivo 079/2023 do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Lavras para ingresso no 1º semestre letivo de 2024, em

caráter de demanda específica e conjunta para profissionais vinculados ao Projeto de Formação - Trilhas de Futuro Educadores, executado pela Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais (SEE-MG), vimos informar sobre 1ª ETAPA – PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS – ELIMINATÓRIA, que ocorrerá no próximo sábado, dia 30/09/2023, das 14h às 17h na cidade de Lavras MG.

A prova será aplicada no Pavilhão 01 da Universidade Federal de Lavras, onde os candidatos (as) devem se dirigir aos anfiteatros 06, 07 e 08. O pavilhão fica localizado na avenida Norte da UFLA, no andar térreo do Centro de Eventos da Universidade.

Segue a localização do maps:  https://maps.app.goo.gl/umeB3Lz6eRqSGEg88

Observações:

1. São de responsabilidade exclusiva do candidato o acesso ao local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.
  2. Sugere-se que o candidato chegue ao local de realização da prova com antecedência, eximindo-se o PPGE/UFLA da responsabilidade por eventuais atrasos dos candidatos.
  3. Não haverá tolerância para a entrada dos candidatos nos locais de realização da prova após as 14 horas (horário de Brasília). O candidato que chegar ao local de realização da prova após esse horário ficará impedido de participar do Processo Seletivo, sendo automaticamente eliminado.
  4. O acesso ao local de realização da prova só será permitido mediante a apresentação do documento de identificação com foto (RG ou carteira de habilitação).
  5. Durante a realização da prova, o candidato deverá munir-se apenas de caneta de tinta escura azul ou preta. Não será permitido o uso de equipamentos eletrônicos. Não será permitido o empréstimo de material de qualquer natureza pelos candidatos e aplicadores durante a aplicação da prova.

Atenciosamente.

Notícia cadastrada em: 25/09/2023 14:24
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver1.srv1inst1 04/05/2024 02:44