1ª SEMANA DE INTEGRAÇÃO E SOCIALIZAÇÃO ACADÊMICA DO PPGECEM/UFLA

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará, no início do primeiro semestre letivo de 2022, um evento de integração entre discentes, egressos e docentes.  No evento haverá a Aula Inaugural deste ano letivo (2022), ministrada pelo Prof. Dr. Manoel Oriosvaldo de Moura (FE/USP - Lider do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre a Atividade Pedagógica - GEPAPe); a recepção para a turma ingressante no ano de 2022, bem como a socialização de algumas das pesquisas desenvolvidas no Mestrado Profissional do PPGECEM.

Devido a necessidade de ainda se manter certo distanciamento social, por questões postas pela Covid-19,  o evento ocorrerá em um formato híbrido, ou seja, será realizado presencialmente para a os estudantes que estão ingressando neste ano e, simultaneamente, será transmitido pelo Canal do PPGECEM no You Tube.

Confira a programação do evento e faça a sua inscrição!

Notícia cadastrada em: 04/03/2022 18:27
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver1.srv1inst1 23/04/2024 16:25