Notícias

Produto Educacional (e-book) de autoria de Stéfanni Cristine da Silva, egressa do PPGECEM/UFLA

 

Conheça mais um dos e-books publicados pelo PPGECEM/UFLA!!!

 

Neste Produto Educacional você terá acesso a uma Sequência de Ensino Investigativa intitulada “Mineração e beneficiamento do Ferroimpactos e possibilidades” de autoria de Stéfanni Cristine da Silva e Marianna Meirelles Junqueira.

 

SILVA, Stéfanni Cristine; JUNQUEIRA, Marianna Meirelles. Mineração e beneficiamento do Ferro: impactos e possibilidades. Lavras, MG: PPGECEM/UFLA, 2022. Coleção de e-books Práticas Pedagógicas e Formação Docente.

 

Esta obra faz parte de uma coleção de livros, em formato digital (e-book), decorrentes das pesquisas realizadas no âmbito do curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Este livro e os demais livros desta coleção, visam contribuir para o aprimoramento da prática pedagógica e para o desenvolvimento profissional de docentes da Educação Básica e/ou do Ensino Superior. Trata-se de publicações feitas por professoras/professores para professoras/professores!

 

Acesse este e os demais produtos educacionais do PPGECEM/UFLA em: https://linktr.ee/ppgecemufla

Notícia cadastrada em: 05/12/2022 11:55
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1 20/04/2024 04:21