Notícias

Autoavaliação pelos discentes do Programa de Pós-graduação em Engenharia de alimentos

Em 2020, a Pró-reitoria de Pós-graduação da UFLA implementou um sistema de autoavaliação dos Programas de Pós-Graduação por meio de questionário on-line, com o objetivo de qualificar e adicionar percepções e informações de caráter qualitativo sobre o desempenho dos PPGs da UFLA. Por meio da autoavaliação, os PPGs terão subsídios para novas decisões e inovações que propiciem a melhoria contínua desse nível de ensino na UFLA, tomando como base a percepção dos discentes de pós-graduação.

No questionário online foram abordadas questões relacionadas à atuação geral dos Programas de Pós-Graduação, da Coordenação, da secretaria, perguntas relativas à contribuição de disciplinas obrigatórias e optativas, da orientação do discente, bem como, questões em que o próprio discente pode se autoavaliar no comprometimento com as disciplinas cursadas e com o desenvolvimento do projeto de pesquisa.

Os discentes avaliaram as afirmações de cada item em: discordo totalmente, discordo parcialmente, não concordo nem discordo, concordo parcialmente, concordo totalmente e não se aplica. No questionário, a PRPG assegurou o sigilo e anonimato da identidade dos discentes participantes.

As informações adicionais sobre a implementação do Programa de Autoavaliação dos Programas de Pós-graduação estão disponíveis nos links: Programa de Autoavaliação da Pós-Graduação está aberto à participação dos pós-graduandos até 31/1. Os resultados do questionário dos PPGs avaliados, estão disponíveis no link: https://datastudio.google.com/reporting/0068f244-bfb7-4d6b-aef6-267b9f29d2e2.

Notícia cadastrada em: 05/04/2021 10:30
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | appserver2.srv2inst1 25/04/2024 17:12